Trust - NOVA SÉRIE + SIB avisos

By Isabella - 16:10:00


Oi Oi Oi Gente tudo bem??
_______________________________________________________________

Eu estou... não sei mais, enfim hoje eu vim explicar o porque eu ando meio sumida
bem, eu não estou entrando muito no computador, e agora com as provas (essa semana)
vai ficar mais difícil ainda, mas eu vou voltar EU PROMETO
_______________________________________________________________

Bem como vocês viram no título do post eu vou começar uma série nova aqui, ela
se chama TRUST (Confiar, em português) 

_______________________________________________________________

Eu não vou abandonar SIB (Secrets in the Box) eu apenas estou sem
inspiração e vontade de escrever, quando eu tiver mais tempo e inspirações
eu prometo que SIB volta <3 
_______________________________________________________________

SINOPSE 
Violet realmente não aguentava 
mais a pressão dos pais (Collie e Josheph)
e então ela encontra pessoas 
em quem vai confiar tanto
mas será mesmo que eles
são confiáveis igual ela acha?

PERSONAGENS 

Violet Miller
(taissa farmiga - kaya scodelario)

Collie Miller
(connie britton - sarah paulson)


Josheph Miller
(dylan mcdermott)

Alexandra Miller
(alexandra breckenridge)

Emma Doyle
(emma roberts)


Evan Herman
(evan peters)

Mason Eliott
(Dylan O'brien)



Holland Morton
(Holland Roden)



Ellie Carter
(Crystal Reed)



Crystal Lee
(shelley hennig)



Leah Hennig
(olivia cooke)




Logo Logo sai uma postagem falando sobre cada um dos personagens <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB