My Life is a Secret - Ep. 10 / 3ª Temporada

By Unknown - 12:41:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

A verdade é que Leonardo sempre gostou de Loreen... Porém, agora ela estava com Liam.
Após um mês, chegou as férias de verão, e tudo estava dando certo na vida de Loreen... Ela ainda estava namorando o Liam, e os dois foram até uma lanchonete para comemorar um mês de namoro... Então, Loreen desmaia. Mas era apenas por ela não ter comido a muito tempo... O pai de Loreen não gosta nada de Liam e fica furioso por Loreen estar namorando ele.
Leonardo e o pai de Loreen saem pescar, enquanto ela fica chorando no quarto, pelo fato de o pai ter gritado com seu namorado...




Episódio 10 - 3ª Temporada


Sessão de fotos! ♥


My Life is a Secret...

Por que meu pai tinha que ter feito isso?

Poxa eu já sou crescidinha, posso namorar quem eu quiser!

Fiquei um tempo deitada, pensando na vida...



Imaginei como estaria o Liam agora...



Sendo que a gente poderia estar juntos agora...



Não aguentei...

Comecei a chorar...




Depois de um tempo, minha mãe bateu na porta...

Quando viu que eu estava chorando, deitou-se ao meu lado e começou a falar que a culpa não era minha e que tudo ia ficar bem...

- "Mas mãe..."

- "Loreen... Vai ficar tudo bem..." - falou minha mãe enquanto dava um beijo em minha testa.

- "Agora você precisa se arrumar mocinha... Esqueceu que tem a sessão de fotos com a Amy e a Bruna?"

Ahh droga! Eu esqueci! As meninas já devem estar lá!

Me arrumei e pedi para minha mãe me levar até lá.

As meninas já estavam me esperando... Então começamos!

Primeiro escolhemos as roupas e então fomos experimentando...


Colocava uma roupa...

Trocava...


Então fomos para a maquiagem....


E finalmente estávamos prontas...

E Voa Lá!


Estava sendo muito divertido!


Fotos pra cá, fotos pra lá...


Fotos com objetos...


Apenas sorrisos....


Olha o sorvetinho!


Patins!


Eu estava me sentindo uma Top model...


Também tinha as inesperadas...


Com vento, ou sem vento?


Vai uma pipoquinha?


Caramba! É muita foto!


 No final da sessão, deu mais de 500! UAU


Ahhh isso foi divertido!

Foi histórico!

Thank you Mom! <3





Episódio 11 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB