Harry Styles diz que shows do 1D "têm sido ótimos" mesmo com ausência de Zayn Malik

By Unknown - 12:18:00

O cantor revelou ainda que o próximo álbum da banda está ficando pronto bem rápido e que eles as músicas estão superlegais

O que mudou no One Direction após a saída de Zayn Malik? Quase nada, segundo Harry Styles. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o cantor deixou claro apenas alguns pequenos ajustem foram suficientes para suprir a ausência de Zayn, que deixou o grupo em março. ano.
 
 
"Tivemos shows incríveis pela Europa. Alguns deles, os melhores que já fizemos", disparou Harry. "A única coisa que mudou depois da saída do Zayn é que o que ele cantava foi distribuído entre a gente. Além disso, os shows têm ído muito bem", completou, lembrando que Liam Payne ficou com as notas mais altas de Story of My Life, por exemplo.
 
Durante a entrevista, o repórter o questionou várias vezes sobre as supostas mudanças que teriam acontecido, e Harry deu uma ~leve cutucada~: "Eu sei que você quer que eu diga que muita coisa mudou, mas a resposta é não. Estamos fazendo tudo igual!", disse ele, rindo. 
 
 
Harry também disse que Liam, Louis, Niall e ele já estão escrevendo e gravando músicas para o novo álbum, e que o sucessor de Four tem saído bem rápido. "Ele carrega uma suave nova identidade, mas eu penseo que é uma mudança óbvia em relação ao Four, positivamente falando", revelou. "Temos músicas muito legais!"
 
Esperamos que sim, Harry! Passa logo esse novo álbum pra cá! 




By


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB