My Life is a Secret - Ep. 11 / 3ª Temporada

By Unknown - 18:29:00



Anteriomente em My Life is a Secret...

A verdade é que Leonardo sempre gostou de Loreen... Porém, agora ela estava com Liam.
Após um mês, chegou as férias de verão, e tudo estava dando certo na vida de Loreen... Ela ainda estava namorando o Liam... O pai de Loreen não gosta nada de Liam e fica furioso por Loreen estar namorando ele.
Leonardo e o pai de Loreen saem pescar, enquanto ela fica chorando no quarto, pelo fato de o pai ter gritado com seu namorado...
Mas tudo passou quando Loreen, Amy e Bruna foram para sessão de fotos e se divertiram bastante!


Episódio 11 - 3ª Temporada


:. Sorria mesmo sem motivos! .:


My Life is a Secret...

Meu pai voltou da pescaria do Domingo, e ele estava esplendido e muito bonzinho... Eu fiquei tipo:


*-* Obrigada Leonardo ♥


Meu pai me devolveu meu celular e tudo estava bem agora... Espero que continue assim.

Ahhhh não! Não estava tudo bem, eu não estava mais vendo o Liam... 

Caraca, até esqueci que eu tenho namorado!

Afs... Nossa situação tá muito embaraçosa! Odeio isso!





Mas enfim, fora isso, tudo estava bem tranquilo.

Estávamos tomando café da manhã, quando meu pai começou a falar da viagem...

- "... O Leonardo segurou e eu puxei, o peixe era enorme... "

Eu nem estava prestando muita atenção, até o momento em que ele falou:

- " Vamos passar o próximo fim de semana no alagado de Leonardo, para seu aniversário, é claro que ele falou que não precisa levar presente, mas o Leonardo merece..." 

- " Meu Deus, é verdade! O aniversário do Leo ta chegando!" - falei animada.

- " Não só o do Leozinho né filha?! " - falou minha mãe.

Fiz uma cara de "é pois é mãe" pra ela, enquanto pegava um pouco do seu Iogurte... Rsrs





Mds que delícia esse de morango... Pensei

E então falei para ela:

- "Mas ainda falta duas semanas para o meu niver mãe!"

- " Falando em seu aniversário, Loreen, você já está com quase 18 anos né? Já poderia estar dirigindo... Vou falar para o Leonardo te ensinar, pois eu não posso, lá na empresa está muito corrido, mas tenho certeza de que ele não te negará ajuda... E segunda você já começa as aulas teóricas na autoescola... " - falou meu pai.

- " É e assim não precisará mais ir de táxi... " - disse minha mãe.

Meu pai olhou para minha mãe e fez "Shhh"



Eu fiquei tipo "Hein?", então respondi minha mãe:

- " Mas mãe, saber dirigir não me fará deixar de ir de táxi, pois não tenho carro... Então eu vou continuar indo de táxi, sabendo dirigir ou não, Rsrsrs .... " 

- " Assim você estraga a surpresa minha querida... " - falou meu pai.

- " O QUE?!!! " - perguntei surpresa - " EU VOU GANHAR UM CARRO?!?!!!! " 

- " Vai sim... Rsrs ..." - falou meu pai. 



- "AI MEU DEUS! VOU LIGAR JÁ PARA O LEO!" - me levantei e subi correndo até meu quarto, pegar meu celular.

Disquei o número rapidamente e ele logo atendeu:

- "LEOO EU VOU GANHAR UM CARRO!" - falei

- " Que máximo LÔ!!!! " - respondeu ele.

- " Venha aqui me ensinar a dirigir! " 

- "Peraí!" - esperei um tempinho... - "Tô indo Lô!"

Então desliguei e esperei ele chegar... Anciosa estou *-* 

O Leo chegou e minha mãe mandou ele subir.

- "Heeeey Lô!" Quanto tempo minha querida!" - falou o Leo.

- " Leeeeo! Você já chegou! " - corri e dei um super abraço nele.


- " E o Liam, como estão? Tudo bem? " - perguntou o Leo.

- " Ai Leo, nunca mais falei com ele... Acabei de ganhar meu celular... " - respondi.

- " Ai Lôzinha.... Vai dar tudo certo! "  

- " Leo, vou só trocar de roupa, aí já vamos! " - peguei minha roupa e fui até o banheiro, mas deixei a porta entreaberta para poder escutar o Leonardo falar:

- " Você vai no meu alagado né, Lô? "

- " Vou sim Leo... Hehehe " 

Descemos, fomos até o carro do Leo 


E ele nos levou até uma estradazinha sem nenhum movimento, porque né... Rsrs. Eu não sabia nada...

O Leo me explicou que eu não podia acelerar com o freio de mão engatado, nem com o pé na embreagem... Acontece que eu não sabia nem onde era o acelerador, vou saber onde é a embreagem e o freio de mão di certo... 

Botei o pé em algum lugar e o carro começou a andar!

OMG

Sem querer pisei mais forte e o carro arrancou com toda velocidade! 

- " Leeeo, AHHHHH , COMÉ QUE FREIA?! " - gritei desesperada.

Ele começou a rir.

Caralho Leonardo, para de rir!

Quando vi que eu ia bater em uma árvore, girei o volante a um ângulo de 45º muito rapidamente, não sei como fiz isso, mas fiz! E não bati na árvore! 

Voltei para a estrada e diminui a velocidade... 

Eu comecei a rir Rsrs, sou muito desastrada...


Caramba, isso não é difícil! 

- " Mandou bem, Lôzinha! " - falou o Leo.

- " Isso é divertido, mas não quero mais , é muita responsabilidade, você pega daqui Leo Rsrs " - falei.

- " Rsrs tá bom, Lô... " 

Então eu e o Leo trocamos de lugar.

Chegamos na cidade, e pensei que ele ia me levar até em casa, porém ele estava indo para outra direção...

- " Por que você está indo para a escola Leo? " - perguntei.

- " Quero que conheça uma pessoa... " - respondeu ele.

Ele parou o carro.

Descemos.

E eu perguntei:

- " Quem Leo? "

- " Minha filha... " - ele respondeu.

WHAT? O LEO TEM UMA FILHA?

TAN TAN TAAAAAAAN.................









Episódio 12 na próxima quinta...






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB