My Life is a Secret - Ep. 12 / 3ª Temporada

By Unknown - 18:45:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

A verdade é que Leonardo sempre gostou de Loreen... Porém, agora ela estava com Liam.
Após um mês, chegou as férias de verão, e tudo estava dando certo na vida de Loreen... Ela ainda estava namorando o Liam... O pai de Loreen não gosta nada de Liam e fica furioso por Loreen estar namorando ele.
Mas tudo passou... Tudo estava bem... Leonardo ensinou a Loreen a dirigir pois ela iria ganhar um carro... O aniversário de Leonardo estava se aproximando...
Como podem perceber tudo estava tranquilo, até que Leonardo revela que tem uma filha!



Episódio 12 - 3ª Temporada





Filha do Leonardo!



My Life is a Secret...

MDS LEO

MDS 

COMO ASSIM?

- "COMO ASSIM LEONARDO? CÊ TÁ BRINCANDO COM A MINHA FACE?" - falei meio que indignada.

- " COMO ASSIM UMA FILHA LEONARDO? " - perguntei logo em seguida.

O Leo só fez uma cara de "É eu sabia que você ia falar isso" e continuou andando.



- " Ei Leo! " - falei.

- " É uma longa história Loreen! Mas eu prometo que te conto tudo mais tarde. agora vamos! " - falou ele me puxando pelo braço.

Fomos até essa escola e sentamos para esperar a garota.

Então ela saiu...

Pensei que ela fosse criancinhaporém ela já era adolescente!

Ela viu o Leo e deu um sorriso meio sei lá!

Que menina estranha!


Ela estava vindo em nossa direção, então perguntei baixinho para o Leo:

- " Qual é o nome dela? "

Mas acho que ela acabou ouvindo, pois ela mesma respondeu à minha pergunta.

- " Meu nome é Marya, qual é o nome da nova garota com quem o Leonardo tá transando? "  - falou ela.

- " O nome dela é Loreen, e  ela é minha melhor amiga Marya! " - falou o Leo.

E então fomos caminhando até o carro novamente.

- " Eu não estava me referindo à ela Leonardo! Mas você já acabou admitindo hahaha... Sério, quantas vezes já transaram? Só para mim saber se essa vai durar, por que se for durar eu tenho que ser simpática, se não, não! " - falou Marya.

O Leo apenas olhou com uma cara de quem diz " Se você não calar essa boca... " para ela.


- " Tá bom, tá bom! Calma aí! " - falou Marya.

Então entramos no carro e eu perguntei:

- "Por que vocês não se chamam de pai e filha?"

- " Porque achamos estranho. " - falou o Leo.

- " É. " - completou Marya.

Deixamos a Marya em um compromisso que ela tinha e o Leo me levou para casa, então convidei ele para tomar uma xícara de chá, e ele aceitou.

Meus pais tinham saído. Mas ficamos lá do mesmo jeito! 

Então ele começou a falar sobre a Marya...

- " Bem, há dois fiquei sabendo que eu tinha uma filha... É esquisito, pois eu nem tinha feito... Você sabe. Mas enfim, se falaram que era minha filha eu não ia negar! Só que ela morava com a mãe, que eu não sei quem é pois nunca me falaram nada, nem onde moravam... Então, há 2 meses ela foi morar na minha casa... Mas eu nunca tinha falado nada, pois eu tenho vergonha, poxa ela tem 14 anos! Então eu digo que à adotei para as pessoas, ela nem se importa. E... Foi isso! " 

Eu sorri e tomei um gole do chá.


- "Mas eu fico feliz por você Leo! Saiba que não precisa esconder nada de mim, eu sempre vou te apoiar! ♥ " - falei.

Ele sorriu.

Um dia depois 

Bem hoje eu não fiz nada de bom, apenas comprei o presente do Leo com a Amy e a Bruh.

Ahh e estudei um pouco!


No dia seguinte...

Hoje é o niver do Leo, e eu estou super animada!

Vamos para o alagado de tardezinha e posaremos lá!

Por isso eu precisava ainda arrumar umas coisinhas para levar!

Porém, minha mãe não me deixou fazer nada antes de tomar o café da manhã que ela havia preparado...

Obaaaa Panquecas! <3


Quando subi, acabei me entretendo no celular e nem vi otempo passar!

Já era quase meio - dia! Mas não me preocupei, pois no sábado minha mãe sempre demora um pouquinho para terminar o almoço!

Comecei a arrumar as coisas, até que ouvi o grito da minha mãe:

- " LOREEN! "

Mas será que ela já terminou o almoço??

- " O QUÊ?! " - gritei.

- " VOCÊ TEM VISITA! " - gritou minha mãe novamente.

Deve ser as meninas...

Quando dei de cara com o Liam! Ele estava na porta do meu quarto!

- " Liam! Mds! Entre! " - falei.

Ele entrou e eu fechei a porta.

- " Loreen, eu estou com muita pressa! Só vim dizer que vou mudar de cidade e acho melhor a gente não deixar isso incompleto... Vamos acabar por aqui ok? " - falou ele.

Então ele me deu um selinho.



- " Você é uma garota incrível, não deixe qualquer garoto tirar isso de você! Eu te amo! Adeus... " - e foi embora.

Eu simplesmente não falei nada, pois ele estava com pressa... E também, nem teria o dizer...

Depois do almoço, finalmente terminei de arrumar as coisas, e então nós fomos.



Chegamos lá, e eu fui dar oi para o Leo:

- " Oi Leo! " 

- " Oi Lô!! " - respondeu ele.

- " Aqui o seu presente! " - entreguei o presente - " Muitas felicidades Leoo, sabe que eu te amo né? " - falei, dando-lhe um abraço.

- " Ahhh obrigada, Lôzinha, mas não precisava! Eu te amo também sua coisinha! " - falou ele.

E ficamos sorrindo um para o outro, até que eu comecei a rir.



Começamos a andar, em direção à casa, chalé, sei lá o que era aquilo, mas era enorme! Era um sobrado...

No meio do caminho vi a Marya deitada na grama com um garoto... Eita! 


- " Oi Marya! " - gritei.

- " Ooi Loreen! " - respondeu ela.

- " Esse é o namorado dela, fazer o quê... " - falou o Leo.

Fui para dentro tomar alguma coisa, eu estava com sede...

Após um tempo de conversa, eu precisava fazer xixi rsrs, subi as escadas à procura de um banheiro...

Abri uma porta qualquer e...

MEU DEUS!

PEGUEI A MARYA NA CAMA COM O GAROTO! ELES ESTAVAM TRANSANDO MESMO!











Episódio 13 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB