Os 17 bugs mais bizarros da história dos games

By Isabela Bender - 22:52:00


Todo mundo se depara com bugs , não tem como ! Então eu trouxe aqui para vocês bugs de jogos ..vamos ver :

1 — Comemoração épica

2 — É o peito do pai



3 — Essa polícia do GTA é incansável

4 — Odeio quando isso acontece lá em casa

5 — Aquela dancinha marota antes da luta

6 — Uma na nuca só pra ficar esperto

7 — E aí você começa a pegar fogo e a sua arma dispara sozinha

8 — Não sei qual é o motivo de tanta violência

9 — Se sentindo como o Harry Potter no primeiro filme

10 — Facas são perigosas

11 — Sempre soube que WWE era falso. Olha essas pernas!

12 — Turn down for what

13 — Cavando pênalti com estilo

14 — Que dragão louco, mano!

15 — Me dá isso aqui!

16 — Mod do Vingador

17 — Atacar!


E você já teve um bug bem louco assim com os seus jogos ?? Eu já , com The sims principalmente (ps : eu jogo pelo ipad)
Então é isso , se você gostou e riu , compartilhe , e continue acompanhando o blog ! Um beijo..

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB