The Pretty Reckless - Hit Me Like A Man

By Isabela Bender - 00:31:00


Oi gente !! Aqui estou eu com uma música muito legal para vocês . Bem eu conheço ela faz muito tempo , mas eu trouxe ela para vocês....

"It's a version of perversion
that is only for the lucky people''




Me Atinja Como Um Homem

Eu sou forte, o amor é cruel
É uma versão da perversão
Que é apenas para pessoas sortudas
Tome o seu tempo
E faça comigo o que quiser
Eu não vou me importar
Você sabe que eu sou doente
Você sabe que eu sou doente
Então me atinja como um homem
E me ame como uma mulher
Enterrada e triste, me olhe nos olhos, eu quero isso
Alguns vão te dar o inferno, outros te darão o céu
Me atinja como um homem
Me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher
O amor é forte, mas eu sou malvada
Você está errado sobre mim
Tome o seu tempo
Vou brincar comigo mesma enquanto isso
Você pode ouvir as crianças gritando
Como se elas estivessem presas dentro de um sonho
Que você, ah, vai
Então me atinja como um homem
Me ame como uma mulher
Me enterre viva, eu posso ver nos seus olhos, você quer isso
Alguns vão te dar dor, outros te darão prazer
Me atinja como um homem
Me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher
Não fuja, fuja para longe de mim
Eu vou fugir para longe de você
Não fuja, fuja para longe de mim
Eu vou fugir para longe de você
Me atinja como um homem
Me ame como uma mulher
Do demônio que está lá no fundo
Você não consegue ver o que eu estou querendo?
Alguns vão te dar o inferno, outros te darão o céu
Me atinja como um homem
Me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB