5 coisas que ainda queremos ver o 1D fazer antes da pausa

By Unknown - 15:24:00

Porque ainda tem muito tempo até esse 'break', né?

Já está confirmado: o 1D vai mesmo fazer uma pausa no ano que vem.Os meninos já declararam que as Directioners podem ficar tranquilas, esse não é o fim da banda! Mesmo assim, vamos sentir falta deles quando essa hora chegar, né?
 
Liam Payne declarou que o One Direction ainda tem muito para oferecer. Além do novo CD, será que eles já têm outros planos preparados?
 
Pensamos em cinco coisas que o 1D poderia apresentar antes da pausa. Veja se você concorda:
 
Show no Brasil
 
 
Nunca é demais, né? Os boatos de que o One Direction faria um show no Brasil em janeiro chegaram a ser confirmados, mas, depois da saída de Zayn, não há mais essa certeza. Mas podem vir sempre que quiserem, meninos! ;)
 
Clipe de No Control

Já faz teempo que as fãs estão pedindo um clipe da música No Control, que nunca saiu. Essa seria uma boa hora para a banda dar esse super presente para as Directioners que nunca deixaram de acompanhá-los e apoiá-los.

Reencontro <3
 
 
Ok, essa parece uma missão impossível quando a gente lembra das últimas intriguinhas entre Zayn Malik e Louis Tomlinson nas redes sociais. Mas não é só porque não fazem parte da mesma banda que os meninos não podem mais ser amigos, né? Torcemos muito para que HarryNiall, Louis, Liam e Zayn 

Grammy
 
 
A gente já viu o 1D ganhar prêmios no VMA, no Teen Choice...um Grammy, maior e mais respeitado prêmio da música, agora cairia bem, né? Para morrer de orgulho dos meninos!
 
Show com Ed Sheeran
 
Ed Sheeran é compositor de músicas e já trabalhou com o One Direction. Eles até já fizeram parcerias no palco, mas seria uma surpresa superfofa ter Ed, Niall, Harry, Louis e Liam no palco juntos novamente <3
 
você, o que ainda quer ver o 1D fazer antes da pausa?



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB