Os altos e baixos da amizade de Demi Lovato e Selena Gomez

By Unknown - 12:27:00

Demi e Selena já são amigas há 16 anos! Vem ver os momentos mais marcantes dessa amizade

Demi Lovato e Selena Gomez são duas das divas mais lindas, talentosas e incríveis do mundo, e a amizade delas já deu muuuuito o que falar! Vem relembrar:
Demi e Sel se conheceram em 1999, quando foram selecionadas para participar do programa infantil Barney e Seus Amigos. Logo que começaram a trabalhar na TV, viraram BFFs. Olha que fofinhas:
Elas voltaram a atuar juntas em 2009, quando fizeram Programa de Proteção para Princesas no Disney Channel. O filme conta uma história de amizade super fofa e dá para ver que as duas se divertiram muito nas gravações!


Na trilha sonora, um dueto: a música One and the Same (bem que podia rolar um novo feat. delas, né?)

Demi e Selena andavam tão grudadas que tinham até um blog no Youtube, em que publicavam aqueles vídeos bem caseiros de amigas, sabe?



Em 2010, Demi anunciou que estava se internando em uma clínica de reabilitação, e Sel ficou superpreocupada com a amiga! "Selena me ligou chorando quando eu estava lá, morrendo de preocupação. Eu disse, 'ei, eu que deveria estar chorando. Está tudo bem1". Amigas se apoiando mesmo nos momentos mais difíceis. 
Em 2011, as duas já não estavam mais tão próximas, mas continuavam deixando claro que a amizade estava de pé! Olha que fofo esse momento das gatas no tapete vermelho do Teen Choice Awards!
Elas até passaram a virada do ano de 2011 para 2012 juntinhas, apresentando o especial de Réveillon da MTV <3
Em 2012, no entanto, a amizade entre Demi e Selena deu uma esfriada. Sel começou a namorar Justin Bieber, e a carreira musical das duas nessa época estava bombando muito. Mesmo assim, Selena se apresentou no reality The X-Factor, em que Demi era jurada e, nos bastidores, as duas tiraram uma selfie mega fofa. "É só uma evidência de que é para sempre. Não importa o que aconteça @ddlovato", disse Sel. Olha que amor a resposta de Demi: "Te amo muito #14anosFortes."
Mais provas de que Sel e Demi estavam ótimas, levando a amizade a outros níveis: até facetime com participação de Taylor Swift elas faziam, haha!
Em dezembro de 2013, Demi foi dar uma palestra em uma clínica de reabilitação para falar sobre como tinha conseguido se manter sóbria durante dois anos. Quem estava lá ao lado dela? A miga Selena! As duas foram jantar juntas depois do evento e publicaram essa foto linda:
Em janeiro de 2014, Selena deu uma entrevista à revista Seventeen e falou sobre sua relação com Demi. Ela admitiu que se afastou um pouco da amiga quando ela estava passando por seus problemas com drogas e transtornos alimentares porque era muito jovem e ficou confusa, mas afimou que as duas estavam mais unidas do que nunca no momento. "Demi é muito, muito forte. Ela é a única pessoa para quem eu contaria meus segredos mais profundos e pesados. A única pessoa. Eu não poderia imaginar passar por algumas das coisas que ela passou, e o fato de ela ser quem ela é hoje é loucura, ela é uma das minhas inspirações"", declarou.
Selena também passou por uma clínica de reabilitação nesse período, e Demi estava lá para mandar suas mensagens de apoio.  "Fraqueza é viver em negação. Só as pessoas mais fortes pedem por ajuda", ela tweetou.
Quando recebeu o prêmio Young Humanitarian Award por seu trabalho com a UNICEF , Selena agradeceu Demi no discurso: "Eu quero agradecer Demi. Só pelo fato de que estamos aqui, aos 21 anos, e sempre falamos sobre usar nossa voz para ajudar essa geração. Às vezes eu acho que somos as únicas a aguentar firme e eu sou muito grata por você me inspirar todo dia". Own <3
Tudo parecia bem quando, em julho de 2014, um choque: Demi deu unfollow em Selena no Twitter e ainda mandou uma indireta super ácida: "Nadando para longe de suas besteiras. Tchau, va**a!" :O Ela apagou o post, mas depois publicou esta imagem, deixando os fas imaginando o que tinha acontecido:

Em agosto do mesmo ano, Demi deu uma entrevista a um programa de TV em que falou de sua relação com a Sel de forma bem natural.  "Acho que é apenas uma daquelas situações em que as pessoas mudam e amadurecem separadas", ela explicou.
Acontece, né? Tanto Demi quanto Selena tiveram novas amigas, novos namorados e muitas músicas e clipes de sucesso nos últimos anos, e com certeza continuam tendo carinho uma pela outra!
Ah, mas não acabou, não! Nessa semana, uma novidade chamou atenção dos fãs: Demi voltou a seguir Selena no Instagram!

Seria uma reaproximação dessa amizade tão especial? Estamos torcendo =)






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB