The Rolling Stones -- Doom And Gloom

By Isabela Bender - 23:47:00


''I had a dream last night
That I was piloting a plane
And all the passengers were drunk and insane''

Tradução::




Destruição e trevas 
Tive um sonho na noite passada
Eu estava pilotando um avião
E todos os passageiros estavam bêbados e insanos
Caí em um pântano na Luisiana
Atirei em uma horda de zumbis
Mas saí vitorioso
Qual o sentido disso?
Será que isso apenas reflete o meu humor?

Sentado na sujeira
Sentindo-me meio magoado
Tudo que eu ouço é destruição e trevas
E tudo é escuridão no meu quarto
Com a luz o seu rosto eu vejo
Baby, arrisque
Baby, você não vai dançar comigo?

Perdi tudo que valorizo em uma guerra em outro país
Isso só mostra que você não recebe pelo que paga
Que você luta pelos ricos e se preocupa com os pobres
Ponhos meus pés para cima no sofá
E tranco todas as portas
Ouço um ruído legal
São os parafusos sendo apertados

Estou me sentindo meio magoado
Sentado na sujeira
Tudo que eu ouço é destruição e trevas
Mas quando aqueles tambores fazem bum, bum bum
Pela luz a sua face eu vejo
Baby, arrisque
Baby, você não vai dançar comigo?
Sim
Baby, você não vai dançar comigo?
Oh, sim

Perfurando fundo por petróleo
Mas não há nada na fossa
As crianças estão catando coisas
Nos depósitos de lixo
Estou ficando sem água
Então é melhor eu aperfeiçoar a bomba
Estou tentando ficar sóbrio
Mas acabo bêbado

Nós comeremos lixo
Vivendo na beira da estrada
Há algum estímulo aos pensamentos
Meio que faz sua cabeça explodir
Sentindo-me meio magoado
Sim

Mas tudo que eu ouço é destruição e trevas
E tudo é escuridão no meu quarto
Pela luz a sua face eu vejo
Baby, arrisque
Baby, você não vai dançar comigo?
Sim
Sim
Baby, você não vai dançar comigo?
Estou me sentindo meio magoado
Baby, você não vai dançar comigo?
Sim
Vamos lá
Dance comigo
Estou sentado na sujeira
Baby, você não vai dançar comigo


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB