10 dicas fáceis de como fazer o cabelo crescer mais rápido

By Isabela Bender - 20:33:00

1º Mascara para cabelos:

Receita caseira de mascara para os fios, que não só irá ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido, como também vai deixar seus fios com um olhar mais brilhante, saudáveis e bonitos.


Misture tudo em uma tigela pequena:
1 gema de ovo
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de extra-virgem azeite
1 colher de sopa de vodka (ou conhaque).
Passe a mistura até as raízes de seu cabelo massageando, em seguida, va até as pontas suavemente espalhando a receita por todos os fios.
Espere cerca de 45 minutos. Para ter melhores resultados, pode colocar um copo de agua e cubra com uma toalha. Depois dos 45 minutos, lave e enxague os fios com um xampu de sua preferencia, como de costume. Você ficará surpreso com resultados surpreendentes!


2º Coma proteína!

Não só receitas caseiras e massagens nos fios são importantes, mas também, se quer realmente um cabelo mais bonito, cuidado com o que você come! Saiba que os alimentos podem fazer uma enorme diferença no crescimento rápido o seu cabelo?
A proteína fornece material de construção para o fechamento dos fios para que eles cresçam mais rápidos, mais saudáveis e mais fortes, por isso inclua ovos, nozes, peixe, frango, carne vermelha em sua alimentação equilibrada. Comida saudável. Seu cabelo vai dizer: "Obrigado!".


3º Escove o cabelo e veja ele crescer naturalmente:

Escovar o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos, faça isso todas as manhãs e todas as noites, para estimular a circulação no couro cabeludo. Certifique-se de massagear sua cabeça levemente, quanto mais você empurra, mais rápido ele cresce. Lembre-se, nunca escovar o cabelo quando está molhado, pois pode danificar seus fios e causar ruptura. Nós não queremos isso, porque amamos nossos cabelos, certo?:)


4º Massagear o Cabelo pode ajudar muito:

Massageie seu couro cabeludo toda vez que você usar shampoo em seu cabelo. Fazer isso suavemente é ótimo, massageie a cabeça por cerca de um minuto ou dois, impulso e mover a pele ao redor de sua cabeça, ele vai estimular a circulação sanguínea e ajudar o seu cabelo crescer mais rápido.

5º Suco de Batata:

Suco de 2 batatas grandes, adicione 1 colher de sopa de mel e 1 gema de ovo.
Aplique esta mistura em seu cabelo (principalmente nas raízes), aguarde por meia hora e lave normalmente, como você costuma fazer. Esta máscara de cabelo é incrível e tudo natural !

6º Cuide do seu Couro cabeludo:

O cabelo saudável e bonito começa com um couro cabeludo saudável ... É lógico, né? É por isso que é importante ter um grande cuidado de seu couro cabeludo! Aqui está uma dica simples: nunca aplique um condicionador de cabelo sobre as raízes do seu cabelo!
Não só pode causar a perda de volume pode também ficar oleosa muito rapidamente, mas também, alguns condicionadores de cabelo contêm ceras e silicones, e se você aplicar em seu couro cabeludo, ele pode impedir a pele de sua cabeça de respirar e obstruir os poros. Conclusão: aplique o seu condicionador de cabelo somente no comprimento de seu cabelo.


7º Óleos que ajudam seu cabelo a crescer:

Se você quiser mais dicas sobre como fazer seu cabelo crescer mais rápido, tente óleo quente massagem no couro cabeludo.

É um truque muito fácil, mas faz maravilhas! Apenas aqueça um pouco de óleo (meus preferidos são: óleo de linhaça, óleo de oliva, óleo de coco , óleo de argan e óleo de jojoba); nunca ferver o óleo, aqueça um pouco apenas, de modo que fique agradavelmente quente e confortável ao toque, em seguida, massageie o couro cabeludo com este tratamento.
Esta massagem no couro cabeludo pode durar cerca de 20 minutos, em seguida, espalhar o óleo no comprimento de seu cabelo, espere por cerca de meia hora e lave as o cabelo completamente. Não só essa experiência é muito relaxante, mas também, você vai adorar o resultado. Este tratamento funciona maravilhosamente.

8º Cuide do seu cabelo enquanto você dorme.

Provavelmente, você está se perguntando - como no mundo é que é possível cuidar do meu cabelo enquanto eu durmo? Sim, é, na verdade, fácil. Primeiro de tudo, nunca durma com um rabo de cavalo apertado ou uma trança apertada, isso definitivamente não vai ajudar o seu cabelo crescer mais rápido e pode até causar a ruptura de seu cabelo e dores em seu couro cabeludo.
Faça um rabo de cavalo solto no lugar. Tente dormir com uma fronha de seda, não vai causar atrito mais suave com seus fios que fronhas de algodão. A propósito, seda não é apenas benéfica para o seu cabelo, mas também para a sua pele facial.


9º Como fazer seu cabelo crescer mais rápido?

Tente óleo de rícino para tratar seu cabelo. É tudo simples: basta massagear o couro cabeludo com óleo de rícino e deixe durante a noite; então, na manhã seguinte, lavar seu cabelo como de costume.
Faça esse tratamento uma ou duas vezes por semana, durante duas semanas, e você será surpreendido com o resultado final! Ele faz maravilhas para o crescimento do cabelo! Além disso, o óleo de rícino pode ajudá-lo a crescer mais longos mais espessos e com mais força!


10º Use Vinagre para o enxague:

Não só o vinagre pode ajudar a impulsionar o crescimento do cabelo, mas também pode tremendamente alterar a aparência de seus fios e claro, para melhor - o cabelo torna-se mais brilhante, mais forte e mais saudável!
Adicione 2 colheres de sopa de vinagre em 1 litro de água e lavar o cabelo com este condicionador saudável, faça isso como a etapa final do processo de lavagem. Se você não é um fã de odor de vinagre - adicionar um par de gotas de seu óleo essencial favorito junto ao vinagre ou você pode misturar suco de limão com água em vez de vinagre na mesma proporção. Grande e simples, tudo natural, mas o mais importante - que funciona!
Agora que você já sabe algumas dicas de como fazer seu cabelo crescer mais rápido. Experimente.
Qual é o seu segredo favorito sobre como acelerar o crescimento do cabelo? Por favor, compartilhe seus conhecimentos abaixo nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB