5 dramas pelos quais até Beyoncé passou na adolescência

By Isabella - 16:52:00

Tá pensando ela sempre foi Queen B? Que nada! Beyoncé passou pelos mesmos dramas que você. Vem ver:
1. Ter que sobreviver àquele bad hair day
Dia de foto da sala é dia de acordar cedo, se arrumar, caprichar no make e dar um jeito no cabelo, certo? Mas reparou que é sempre nesse dia que os fios decidem ser rebeldes e ter vontade própria? Pois é, com a Beyoncé de 13 anos também foi assim. Tudo bem, miga, a gente te entende!
2. Enfrentar os invejosos na escola
Na biografia Beyoncé: Running the World, a jornalista Anna Pointer afirma que Bey sofreu bullying na escola por conta de suas orelhas. O livro diz que a cantora era chamada de Dumbo e que, quando estava no ensino fundamental, ela usava um coque no topo da cabeça com medo de que seus colegas cortassem seu cabelo. Imagina a cara desse povo quando a vê brilhando na tevê hoje? ~Parece que o mundo dá voltas, keridinhas. ~
3. Achar que está arrasando na festa e depois perceber que errou o look
Em 1998, o Destiny's Child ganhou os prêmios de Melhor Grupo e Melhor Artista Novo de R&B/Soul na premiação Soul Train: Women of the Soul Awards. As meninas decidiram receber as estatuetas com esses looks de inspiração indiana. Então tá, né? Ainda bem que os bodies brilhantes chegaram para salvar a cantora!
4. Ter um primeiro beijo ruim
"Ai, a Beyoncé é perfeita. Tudo que ela faz, ela faz bem", você deve pensar, certo? Mas a cantora já contou algumas vezes que seu primeiro beijo não foi lá uma perfeição. "Eu tinha 12 ou 13 anos e tinha medo de admitir que não tinha beijado ninguém. Estava nervosa e não quis abrir minha boca, então fiquei com os lábios fechados", contou à agência WENN. Quem nunca?
5. Nem sempre ser a diva dos palcos
Quem vê a cantora brilhando nos shows pensa que ela sempre saiu vencedora dos palcos. Mas, no começo dos anos 90, Bey já participava de um grupo de meninas chamado Girls Tyme. Quando tinha 12 anos, ela e as parceiras participaram de um show de talentos chamado Star Search e, adivinha, elas perderam para uma banda de metal! Queremos ver quem tira Bey do topo do pódio hoje...
Continue divando, Bey!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB