Eu estou de volta

By Isabella - 22:40:00


IMPORTANTE

Oi Oi Oi Gente, tudo bem com vocês? 

Eu estou ótima (Eu sempre começo minhas postagens assim rsrsrs)

Bem gente, eu tenho um aviso muito importante para falar para vocês, então continuem lendo, please <3


Bem gente, eu dei uma sumida pois enfim, eu estava meio desmotivada com o blog e eu estava meio enrolada com algumas coisas, as provas também complicaram bastante minha vida, e acabei não me dedicando do jeito que eu queria no blog...



Então venho aqui para dizer que a partir de agora eu prometo dar meu máximo, e pedir desculpas pela minha ausência...



E Sobre Secrets in The Box, vai ter um post sobre, então fiquem ligados no blogger, haha Beijos <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB