Falta pouco! Katy Perry - Curitiba PR

By Unknown - 15:26:00

Gente lindaaaaaaa 

Faltam apenas 4 dias para o show da DIWA em Curitibaaaaaaaa ♥

Ainda não acredito que irei vê-la *-*



Sem falar que hoje (São Paulo) e Domingo (Rio) tem show também!!!



Gente, aqui está as surpresas para o Show, ajudem a divulgar para que fique lindo!


Surpresa: Levantar a folha A4 escrito “MORTA LINDA”
Quem: Todos do show em Curitiba e São Paulo!
Qual música: This Moment

Achamos que essa será uma forma divertida de interagir com a Katy durante o show. Escolhemos a música “This Moment” pois é o momento do show onde Katy chega perto dos fãs, tendo assim mais chances dela ver!
w8UlRei
Cada um pode baixar, imprimir sua folha em casa e levar no dia do show. Segue abaixo o link do download:

DOWNLOAD

* Você pode imprimir colorido ou preto e branco, o importante é levar no dia do show!

Surpresa: Gritar “Katy eu te amo”
Quem: Todos presentes no show!
Quando: No inicio da sessão acústica.

Obviamente o famoso “Katy eu te amo” não poderia faltar! No inicio da sessão acústica antes de cantar qualquer música (BTGOG, Unconditionally, The One That Got Away e Thinking Of You), Katy interage com o público, ou seja, vai ser o momento em que ela irá ouvir o que estamos falando!
Assim que Katy surgir no palco puxem o coral de “Katy Eu Te Amo”, não se esqueçam: é para gritar ANTES DE QUALQUER MÚSICA COMEÇAR!

Surpresa: Erguer bexiga branca
Quem: Todos presentes no show!
Qual música: By The Grace Of God

Essa surpresa será feita em homenagem à uma KatyCat, Fabriny, que morreu ano passado de leucemia. A cor branca simboliza a paz e acreditamos que Fabriny finalmente a encontrou. Como alguns setores ficam mais afastados do palco, sugerimos que ao erguer a bexiga branca vocês acendam o flash do celulares atrás delas para iluminar!
Pedimos por favor, que cada um leve a sua bexiga e se for possível leve a mais para distribuir para quem esquecer ou para quem não ficou sabendo da surpresa!

Surpresa: Levantar Girassóis de plástico / Acender Flash do celular
Quem leva as flores: Pista Bud Zone Premium / Pista em São Paulo e Curitiba
Quem acende o flash: Todos os outros setores em São Paulo e Curitiba
Qual música: Thinking Of You

Como Katy ama girassóis e eles estão presentes na sessão acústica, criamos essa ideia estilo Roberto Carlos de levar girassóis de plástico para o show. A ideia é que assim que a música Thinking Of You começar, a Pista Premium levante as flores enquanto os outros setores acendem o flash do celular para iluminar todo o show.
Onde comprar: Em qualquer loja de 1,99 se encontra flores de plástico (no nosso caso, queremos girassóis)! Indicamos a 25 de março para quem mora em São Paulo e a Praça XV de Novembro/Rui Barbosa/Tiradentes para quem mora em Curitiba! POR FAVOR, se esforcem para comprar a flor pois se não o trabalho de quem comprou terá sido em vão.
Se você não mora em SP ou Curitiba e acha que será muito incomodo levar até o local do show, peça para algum conhecido comprar para você. Porém, o que é uma florzinha na sua mala né? No final o resultado ficará lindo!

Vaquinha Online

Sabemos que por mais que divulguemos, muitas pessoas ainda não serão atingidas e não ficarão sabendo das surpresas. Por isso, criamos a vaquinha online onde com a ajuda de vocês, iremos levar Girassóis de Plástico/Bexigas Brancas para distribuir na fila de São Paulo e Curitiba.
Quem puder ajudar, por favor ajude! O tanto que arrecadarmos será o tanto de materiais que levaremos. Contamos a ajuda de vocês:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VAQUINHA


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB