Resenha - NEW YEARS DAY - Angel Eyes (featuring Chris Motionless)

By Isabela Bender - 15:42:00




Bem eu precisava muito fazer Resenha dessa música !!!!!

A música é de New Years Day com o Chris Motionless ......e o nome é Angel Eyes 

Então vamos lá ::


Então primeiramente no clipe aparece o Chris e a Ashley se arrumando tudo bonitosos para ir á um baile de mascaras ! E também aparece a Ashley fazendo uma grande performance na frente do espelho , antes de colocar toda a sua roupa

Então os dois vão para festa !!




Ta , dai começa uma performance da New Years Day no meio da festa ( e com a Ashley já com outra roupa )! E que começa a passar a cada a pouquinho no clipe

Então logo aparece que a Ash viu o Chris , e a Ash começa a andar e advinha ? O Chris vai atrás . E enquanto isso vai aparecendo melhor as pessoas da festa , como uma garota com cabelo cor de roxo vinho conversando com um garoto , mas do nada a cena muda , e o mesmo garoto esta conversando com uma garota com cabelos descoloridos , e um pouco a frente deles há um cara com um olho branco bem sinistro !
Então aparece outra garota de cabelos descoloridos sentada-deitada em um sofá-cadeira , e bem ela ta meio com um top-biquine-sutiã (sei lá o que é) e esta usando umas assas nada real.

Então eles finalmente vão um a outro , cantando a música . E o Chris puxa a Ash para mais perto dele - e enquanto isso aparece atrás uma garota com cabelo verde , que chama bastante atenção.
E dai depois , sei lá o que acontece , mas todo mundo começa ''vomitar-cuspir'' sangue (tipo aquela cena da Elena - the vampire diaries > clique aqui)  , e se lembra da garota cabelos descoloridos da cadeira ? bem ela passa o sangue na bariga dela , pois as mãos estavam sujas , super normal ...

Ta , então o Chris resolve injetar algo na Ash , que faz ela desmaiar . Então ela acorda e esta presa em uma cadeira com algemas - é que todo mundo tem algemas , coisa normal - Então ela tenta sair , mas o Chris não deixa . E logo começa aparecer cenas deles dois ''juntinhos'' , se é que me entendem.
E então ela começa a cuspir sangue quando o Chris meio que ''bate nela'' , não ele bate nela , mas esse não é o caso .......e depois de muitoo sangue , o Chris finalmente tem o coração - completamente - da Ash .
Então ele guarda o coração da Ash , junto com outros corações !!

E no final , depois do Chris já ter saído , a Ash ''acorda''......e com os olhos pretos ....


Bem eu achei o clipe muito loco e maneiro , ta o clipe É MUITO LOUCO E MUITO LEGAL !!!




Muita coisa para 2:58 minutos............





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB