Resenha Prismatic World Tour - Curitiba

By Isabela Bender - 22:40:00


Oi gente linda !! Então ontem a noite (29/09) teve a Prismatic World Tour em Curitiba, e eu fui , sim minha gente eu fui. Agora imagine uma pessoa pulando e gritando por qualquer coisa... sim, essa fui eu .

Mas eu vim aqui para contar para vocês como foi o show em Curitiba , as coisas que tiveram, e as que não tiveram.

Bem primeiramente eu fiquei na pista Premium >>






Nota>> A pedreira foi fechada por um bom tempo e para reabrirem teve uma lei que o show deve acabar até no máximo as 23:00 , por isso a dona Katy teve que cortar algumas músicas e figurinos , e também por causa da estrutura.





Sim ,ela usou as roupas originais e cantou a amada I kissed a girl (o que muitos estavam preocupados que não acontecesse , bem ocorreu)



ELA NÃO USOU>.


Com a tirada de algumas roupas houve menos Interludes, e não tendo a minha preferida ( que é de peacock)

A katy cantou 18 músicas no total. A do começo da turnê era de 22 musicas >:





Por causa da estrutura novamente a katy não voou de balão em Birthday por cima do público
Se quiser pule para 3:58 do vídeo 

Isso por questão de estrutura da pedreira, eu entendo.... não tinha como voar de balão... entre outras pequenas coisas.


Ta legal não teve alguma coisas , mas antes de começarem '' nossa agora que veio no Brasil ela vai e tira algumas coisas'' , se lembre que a turnê vai mudando e alterando.... Não quer dizer que porque não teve essas coisas ai de cima,ela tirou tudo as coisas .... nada a ver isso . A turnê vai se alterando e modificando as coisas conforme vai se passando e o grupo da prismatic vai achando melhor !! Tem coisas que ela tira, e coloca outra no lugar. Como houve varias e varias vezes

Agora vamos falar do que teve e tudo as coisas>

Antes de começar o show foi passada no telões laterais  o comercial de Killer Queen e foi jogado algumas bolas para o publico , incluindo do famoso shark .

--- Minha gravação




Quem abriu o show foi a maravilhosa Tinashe.

A Tinashe é muito linda ( E lembra a Jade de little mix)




A Tinashe entrou no placo as 19:30 , e começou com All Hands on Deck , e logo depois cantou mais umas músicas suas e então começou com alguns covers incluindo Lean on.

-- Essa gravação não é minha

Tinashe cantou, alegrou o público e dançou ( Mas dançou muito) . Seu show de abertura acabou pelas 20:20 . 
A dona Katy não se atrasou nem um segundinho e entrou no palco as 20:45 em ponto.

Começou com o maravilhoso roar, acompanhado pela grande voz do publico . Os Katycats (incluindo eu) mandaram ver em Roar e cantaram muito (mas muito) foi tipo um coral que se você estava lá, você se arrepia ( Parece aquela vez na copa que o estadio inteiro cantou o hino, mas dessa vez foi com roar) . 


Katy levou todos a loucura com o seu show ...e empolgou todos que estavam ali .


---Minha gravação

PS: Eu estava a exatamente essa distancia da Katy, eu não dei nenhum zoom nas filmagens 





Katy falou ''Oi , eu te amo cuti cu"

----Minha gravação
A Luz do palco deixou um pouco ruim de ver, mas....

A Katy é muito , mas muito linda...E ainda mais ao vivo. Sua voz é incrível , e em uma das suas músicas ela cantou ''cuti cu'' uma hora o que fez todo mundo gritar. 
Ela também trocou uma parte de Internation Smile ... onde ela ela troca para >> ''From Tokyo, to Mexico, to Curitiba''

Ela chamou o ''Matérus'' para o palco 


---Não é meu vídeo


Katy também pegou a bandeira do Brasil e a amarrou como uma saia




O show é totalmente incrível e inesquecível, e você sai de lá querendo mais e mais. A katy interage bastante com o público e os seus amados Katycats. 
Eu não tenho palavras para descrever esse show e eu realmente queria ficar escrevendo e publicando muitos videos e fotos ... Talvez eu publique mais alguns videos e fotos entre outras coisas da Prismatic se vocês quiserem, claro !

O show acabou um pouco depois das 22:30 , tendo em média mais de 1 hora e 45 minutos do Show da Katy ( Sem contar os mais que 50 minutos da Tinashe)

Vale muito, mas muito apenas ver o Show da Katy, pois tipo ela é aquela pessoa cheia de animação e querendo o melhor para os seus fãs. Vale a pena ficar na fila ou junto com muitas e muitas pessoas. Vale a pena. 


Katy volte logo, estamos te esperando para mais um Tour <3









(Eu a Isa e Mary)




Sim eu comprei coisinhas lá , como a Faixa onde esta escrito ''Katy Perry'' e aos lados '' Prismatic, eu fui''. Também comprei uma blusa (Eu estou vestindo ela na foto, mas não sei se da para ver) Na frente ela é estilo de futebol americano e esta escrito ''Perry'' e atrás tem o logo da Prismatic e os lugares onde ela passou (No Brasil) . Também comprei uma bandeira ( Com o simbolo da prismatic e fotos da katy ) . Um copo do show . Além de que guardei a pulserinha e consegui pegar algumas coisinhas da explosão em Firework ( Eu peguei 1 coração 2 estrelas e 1 nota musical)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB