TAG - de tudo um pouco

By Isabela Bender - 00:05:00



Oi amores , hoje eu trouxe uma tag que eu vi no blog Imagine (clique aqui) , e eu resolvi fazer , pois achei muito legal >


1. Qual seu estilo musical ?


R- Pop rock / rock<3 (internacional)

2-Qual sua peça de roupa é a sua queridinha no momento .
R- Eu acho que minhas calças jeans !

3-Qual seu esmalte é o mais divo ? marca e cor ?

R- =O meu preferido é o preto 


4-Shorts ou saia ? Por que ?

R- Shorts ......pois eu amo e me sinto mais a vontade e mais eu mesma (se vocês me entendem) , bem eu não sou uma garota que gosta de ficar usando saia ou vestido , eu uso mais em festa ou em datas especial (ou até para ficar um efeito legal nos meus videos do vídeo star , rsrsrs)

5-Cabelo liso ou cacheado ?
R-Liso 

6-Salto ou sapatilha ?

R-Coturno

7-Brigadeiro ou sorvete ?
R- Sorvete .

8-Doce ou salgado ?
R-Doce

9-Como você define seu estilo ?
R-Meu


10-Você é do tipo de mulher consumista , ou só compra o básico ?

R- Bem eu sou uma pessoa que é meio pão-dura (em um certo sentido (rsrs)) , bem o fato é que eu cuido muito do meu dinheiro , e penso umas quinhentas vezes antes de comprar algo , e procuro em um monte de lugar antes de comprar !



  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Me identifiquei total com você :3 kkkk
    Adorei o Blog *U*

    Estou seguindo, se puder, segue de volta ><
    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , rs . Muito obrigada também.

      Adorei o seu blog , já estou até seguindo.

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB