Ideia Para Halloween - Filtro Snapchat

By Isabella - 22:50:00



"Good Moring Bitches
Good Mornig Chanel"
                                - Scream Queens

Adorei a ideia de começar meus posts com uma frase que me marcasse haha vou começar a fazer isso no inicio dos meus posts a partir de agora, sorry se vocês não apoiarem haha.
Bem gente eu comecei a ver Scream Queens hoje e simplesmente amei, pretendo fazer uma resenha dela qualquer dia desses - spoiler shhhh

Bem mas hoje eu estava procurando algumas fantasias de Halloween, aliás estamos bem próximo ao dia mais Horripilante do ano, mesmo que aqui no Brasil não comemoremos tanto esta data, sempre há uma festa ou outra para irmos não é mesmo? E bem voltando ao assunto, hoje eu encontrei um canal muito legal, sobre assuntos variados, e bem o primeiro vídeo que eu vi, e super adorei a ideia, mesmo que a ultima maquiagem não tenha dado muito certo haha, mas é uma super dica para os preguiçosos de plantão (me incluo neste grupo) Confira:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB