O mundo acaba hoje!

By Unknown - 17:38:00

Sim! É exatamente o que você leu!

Isso porque um grupo religioso afirmou que o mundo vai acabar... HOJE (7 de outubro de 2015)!
Mas como assim? Bem, é isso que afirma a organização cristã eBible Fellowship, com sede na Filadélfia, que divulga suas ideias principalmente na internet. De acordo com Chris McCann, líder do grupo, há fortes indícios na própria Bíblia de que é “muito provável” que o fim dos tempos seja nesta quarta-feira.
 E se for hoje mesmo? 
Você está preparado? 
Não né? Por que NINGUÉM está preparado! 
Quando fiquei sabendo, pensei "Meu Deus isso não pode ser verdade, tenho muita coisa para fazer ainda!!"
Ainda temos muita vida para viver não é mesmo? ~risos~
E pior: arderemos em chamas, já que o fim da Terra está previsto para ser com fogo e calor, diferente do que aconteceu nos tempos de Noé, que foi através da água. Ao menos isso é o que está escrito no terceiro capítulo do segundo livro de Pedro: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a Terra, e as obras que nela há, se queimarão” (2 Pedro 3:10).
Pensando em chamas, me lembrei dos meteoros que passaram por perto da Terra esses dias... Lembram? As famosas "Estrelas Cadentes". 
Estou com medo agora... 

Mas pensem comigo, e se fosse hoje mesmo, tudo iria acabar, a sua vida aqui na Terra morreria, tudo o que você fez, ou deixou de fazer, simplesmente não existiriam mais! 
Por isso galerinha, esqueçam essa teoria barata de não dar moral e não correr atrás. Seja você! Se quer ligar, liga. Se quer falar dos sentimentos, fala. Mas nunca se humilhe e deixe de fazer o que você quer! Tem medo? 
Com medo você não vive... Não aproveita o que a vida lhes dá! Então tente a sorte, arrisque, confie em Deus! 
A vida é curta demais! Muito mais do que você imagina! Perdemos a chance de viver momentos espetaculares pelo simples fato de ter medo ou orgulho de tê-los!
Medo? Protege sim! Mas também faz perder. E perder o que gosta, às vezes... É burrice.
#ficaadica
Mas voltando ao assunto principal, é bom lembrar que a própria eBible Fellowship já errou uma previsão anteriormente. Anos atrás, eles disseram que o mundo chegaria ao fim em 21 de maio de 2011. Bem, cá estamos, e nada aconteceu. Eles justificaram que a data anterior não estava completamente equivocada: teria sido nela que Deus começou o seu Juízo Final, levando 1.600 dias para completar essa tarefa.
E isso nos traz até a data de 7 de outubro de 2015. Ou seja: hoje Deus vai terminar de julgar os vivos e os mortos, e amanhã o mundo vai acabar. Já dá para ir twittando as hashtags #Apocalipse e #PartiuApocalipse, não é mesmo?
Mas por trás de tanta incerteza, eu posso afirmar que um dia isso vai acontecer! Hoje? Amanhã? Daqui 35 mil anos? Não sei.
Se acontecer, até daqui a pouco em alguma parte de algum Universo Paralelo. 
Ou... Se nada acontecer. Até a próxima postagem! ~risos~
“Há uma forte probabilidade de que isso vai acontecer”, disse McCann, abrindo margens para ele estar errado. “Mas de onde eles tiraram tudo isso?”, você deve estar se perguntando. Bem, um radialista protestante, Harold Camping, teria previsto o fim dos tempos para 21 de maio de 2011 e, notando que tinha errado, adiado para outubro do mesmo ano.
Como ele se enganou novamente, Camping pediu desculpas por seus “chutes aleatórios” e se aposentou. Em 2013, ele faleceu aos 93 anos, mas suas “premonições” ainda possuem diversos seguidores, que fazem questão de afirmar que não se trata apenas de uma organização cristã online – eles se reúnem ao menos uma vez por mês. Então tá, né?
E aí, caro leitor, já preparou sua roupinha para o Apocalipse? ~risos~
Beijinhos ><

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. MDS! kkkkkkk
    Fiquei sabendo disso ontem, achei engraçado, nas minhas contas, só esse ano, com essas profecias doidas, já "Morremos" umas 5 vezes, sem contar as q eu não fiquei sabendo kkkkk

    Adorei o Post

    http://skull-minds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus mesmo! Rsrs Tens razão, pelo ser humano, esse mundo não "existe" mais há muito tempo kkkkk

      Obrigada Flor! Não deixe de acompanhar! Bjocas ^^

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB