Selena respondeu algumas perguntas polêmicas e rumores de sua amizade com Demi Lovato

By Isabella - 13:41:00


What's up?

Selena Gomez participou do programa norte-americano Watch What Happens Live. O programa tem um quadro nomeado Plead the Fifht onde os artistas devem responder perguntas polêmicas e e têm o direito de não responder a uma só pergunta.


Durante a participação de Selena no programa, Andy quis logo saber se é verdade que a amizade dela com a Demi Lovato se enfraqueceu por causa da aproximação com Taylor Swift. "Com certeza não", respondeu a Sel., que ainda confirmou que ela e Demi estão de boa. "A gente cresceu junto!", contou.

CONFIRA


Andy perguntou também se Bad Blood, da Taylor Swift, era realmente para a Katy Perry. E essa foi a pergunta que Sel resolveu pular. Hmmm, o que isso quer dizer?
Tá pensando que acabou? Que nada! O apresentador também lembrou que Nick Jonas interpretou dois personagens gays recentemente, nas séries Kingdom e Scream Queens, o que acabou gerando rumores sobre o ator/cantor. Então, ele quis saber, em uma escala de 0 a 10, quão gay Sel acha que ele é. A cantora foi bem clara na resposta: "Zero! Eu namorei com ele", disse. Hahaha.
Selena ainda comentou sobre o fato de Miley estar sempre pelada ("cada um interpreta a arte de um jeito. Se essa é a concepção dela, tudo bem"), contou que achou que a briga de Nicki Minaj com Miley no palco do VMA era de mentira e negou que Brooklyn Bekcham tenha terminado o namoro com Chloë Moretz por causa dela ("quantos anos ele tem? 16? Eu sei que pareço ter 16, mas tenho 23 anos. Eu fiz um filme com a Chloë recentemente, ela é minha amiga e é incrível, mas não sei o que aconteceu com eles", esclareceu). 
E aí, o que achou das respostas da Sel?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB