Talvez, sabe ?

By Isabela Bender - 01:41:00

''-Talvez eu seja , sabe ? - falei comigo mesma enquanto estava encostada em uma arvore no meio do nada.

Escutei passos mas não fiz questão de me virar para ver quem era.

-Talvez seja o que ? - uma voz perguntou .



Continuei olhando para frente .
 Já estava escuro e apenas a luz da lua iluminava o local . Eu estava com um pouco de frio , afinal , só estava com um shorts e uma blusa e os meus sapatos eu não fazia a menor ideia de onde estava . O som e a batida da festa a alguns metros ainda era grande .





-Talvez ? ... - a voz repetiu o começo da pergunta , mas eu o interrompi.

-Talvez eu seja a garota que muitos procuras ,e outros odeiam , mas o fato é que eu sou diferente das outras.. - falei parando no meio e olhando para o céu com um sorriso por causa das minha palavras.

-Mas o diferente é bom , não ? - ele falou logo em seguida .

Concordei com um sorriso no rosto sabendo que ele não iria ver , pelo simples fato que ele estava do outro lado da arvore.

-Eu já perdi as esperanças ....

-Não perca - ele disse me interrompendo .

-Mesmo que você sinta que não há saída, e que você esta destinada a cair ?- falei me encostando ainda mais na arvore .

-Mesmo - ele disse rindo - talvez a coisa que você mais procura esteja do seu lado !

-Talvez - falei sorrindo para o nada .

Fechei os meus olhos e encolhi minhas pernas para mais perto de mim .
Ouvi passos . ''Ele deve estar indo embora'' pensei .

-Talvez , você devesse vir comigo ! O que acha ? - disse uma voz na minha frente .

Abri os meus olhos devagar e me deparei com um garoto sorrindo para mim . Sua pele era clara e seus cabelos eram castanhos escuros , e os seus olhos da mesma cor .

-Talvez você devesse dizer sim .. por si mesma ! - ele disse depois de um grande tempo de silencio .

Pensei mais um pouco , então eu olhei para ele e assenti . Ele estendeu sua mão e me ajudou a levantar .

-Talvez você devesse ser um pouco menos dura consigo mesma - ele disse sorrindo enquanto a gente caminhava - eu fiz isso .

-E deu certo ? - perguntei devolvendo o sorriso .

-Acho que deu , ou senão eu não estaria aqui com você !- ele disse olhando para frente

Dei uma pequena risada.

-Talvez não seja o seu caminho também andar em linha reta - falei um tempo depois .

-Talvez devêssemos andar juntos nesse nosso tipo de caminho !

-Talvez ....sabe ? - falei dando de ombros e olhando para ele

Ele sorriu e eu sorri de volta . ''





Texto produzido oficialmente por mim > Isabela Bender
©2015IsabelaBender



-Não esqueça , plagio é crime

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB