Feliz ano novo!

By Isabella - 14:22:00



What's up guys?

Já é 2016, Meu Deus, Não parece nem um pouco que já passou o natal e o ano novo, já bate saudades e já quero mais datas comemorativas - Cadê o carnaval gente? - Eu amo datas comemorativas, acho que precisamos disso para sermos mais felizes. Mesmo que meu Natal tenha sido um desastre, eu gosto de ver as casas todas enfeitadas e cheias de luzes para todo lado, é tão bonito.

CONTINUE LENDO!!!






Ano Novo é uma das minhas datas comemorativas favoritas, adoro ver os fogos e fiar na esperança de um novo ano, novas experiências, novas aventuras, novas metas e muito mais!



Eu adoro fazer metas para os anos, mas não gosto de compartilhar elas, não sei porque hahaha, mas indo direto ao ponto, eu estava pensando em fazer as metas e colocar elas aqui para ir marcando as que eu fiz e as que eu não completei ainda, vou fazer uma página aí vocês acompanham tudo!



Bem, um feliz 2016 para todos vocês, amo todos!!!

Kisses

\



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB