Meus materiais 2016

By Isabela Bender - 00:42:00


 

Oi gente !!
Tudo bem ??

Bem todo os anos temos que comprar os nossos materiais para a escola - Até que ela acabe, claro. E depois vem faculdade, mas enfim. 

Mas hoje eu vim mostrar para vocês os meus materiais de 2016...

GO >>>>>







E aqui para quem ficou curiosa(o), eu vou deixar aqui em baixo o video da personalização do meu caderno >>



Então foi isso, tomara que vocês gostaram!
Não esqueça de comentar 
E como eu disse no video, eu estou indo para o primeiro ano do ensino médio, mas e você ?


Música do Dia>

*Com legenda em portugues, pois essa música é maravilhosa*


Um beijo e....
fui..

-IsaB

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB