Mostrar mensagem ao entrar no Blog

By Isabella - 20:03:00


Oi Oi Oi Gente, tudo bem aí? 

Bem hoje eu trago para vocês um tutorial muito simples que acho indispensável quando você precisa deixar algum recado importante no blog como por exemplo: 

 HEYY GENTE ESTOU VIAJANDO LOGO VOLTO!

Para você colocar esses avisos você pode usar uma mensagem que aparece quando os leitores acessarem o blog.

Vamos aprender como fazer isso?

1 PASSO: Copie este código



2 PASSO: Vá no seu painel>design>adicionar gadget selecione HTML/JAVA SCRIPT cole o código em conteúdo.   

Não esqueça de substituir Heey sua mensagem assim pela mensagem que você quer.



Em minha opinião esta caixa de avisos é muito importante e útil!

Espero que tenham gostado do tutorial, Beijoos 


  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Gostei disso, não irei usar agora, mas talvez futuramente use, por isso vou salvar essa pagina nos meus favoritos ^^

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB