Novo ano + Novas metas

By Isabela Bender - 00:52:00


Novo ano...
Novas metas...

Talvez muitos pensam assim ...

Mas por que fazer tanta coisa por causa de um ano novo, não ira mudar nada na sua vida , certo ?

Na verdade essa mudança é necessária ! É algo para dar um impulso para melhorarmos, e também para avisar , que :''olha o tempo ta passando, e não adianta ficar sentado esperando algo chegar! Você devera correr atrás para conseguir''




Eu posso dizer que eu sou uma que não coloco muitas metas para o ano que chegou, p or que não gosto de ficar presa nas metas, mas algumas são necessárias!

Por exemplo: Tinha uma época que eu tinha a minha unha mais curtinha e redonda , e eu não gostava disso, então estava acabando o ano e eu falei ''a minha meta vai ser ter a unha comprida e quadrada''. Consegui ? , Sim , e ela esta bonitinha e do jeito que eu gosto até hoje 


Agora a pergunta desse ano é .........
Qual vai ser as minhas metas desse ano ?

-Fazer uma maratona de Harry Potter, e assistir todos os filmes novamente
-Me esforçar mais na escola 
-Terminar pelo menos um dos meus livros (https://www.wattpad.com/user/IsabelaBender)
-Ter menos preguiça de me arrumar
-  Fazer o blog e o canal crescer mais (https://www.youtube.com/channel/UCFabX8t9gRRvnYuQB8-G27A )
Ps: descobri que Daniel Radcliffe(eterno Harry Potter) é mais baixo que eu... Ele > 1.65 ..Eu> 1.68


Mas e você...
O que você espera desse novo ano ? Qual é a suas metas ?


Enfim......que seja um ano incrível. E que tudo dê certo....ou a maioria !

-IsaB 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB