Novo trailer de esquadrão suicida

By Isabela Bender - 23:01:00



Oiii gente !!
Tudo bem ?

Então para quem não sabe eu sou uma super fã dessas coisas de herois e viloes. Seja da Marvel ou Dc (Mas posso dizer que prefiro os viloes da DC e os herois da Marvel). 
E como uma linda fã estou esperando esse filme que vai lançar dia 5 de Agosto(Nos EUA, por isso Brasil não atrase, please), desde que anunciaram o filme. 




Bem o novo trailer é divino e mostra mais sobre o filme (Não me diga) 

Ele é ao som de Queen -- Bohemian Rhapsody

Eu não vou ficar enrolando e falando minha opinião sobre trailer. Afinal eu gosto de dar opinião sobre filme em si. E eu estou esperando o melhor desde filme, pois tudo o que esta vindo esta no bom e do melhor !

Então aqui esta o trailer >>>

Maravilhoso , não ?


Eu quero me fantasiar de Harley Quinn quando for assistir o filme ! ~risos~



Então por hoje é só....
Beijinhos da Quinn
Opa
Da Isa <3





Música do dia >




  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. MDS, estou muuuuuito ansiosa por esse filme, aliás, por esse e por muitos outros que serão lançados esse ano :3

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB