Happy B-day HARRY!

By Unknown - 13:05:00



Genteeeeeee

Nosso querido Harry Styles é o aniversariante do diaaa!

Hoje meu bebê faz 22 aninhooooooos! :o


Da pra imaginar como passou tão rápido?

Para uma directioner, passou voando!

Eles cresceram T-T




Para quem não sabe, o Harry é meu preferido da banda, ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (mas eu amo todos eles é claro)

Tudo nele é lindo! Ele é um príncipe! Cabelo enrolado, olhos verdes (as vezes azuis), tanquinho, 1m e 80 cm, covinhas... *-*


Sei que um dia eu ainda vou poder abracá-lo e sentir seu cheiro maravilhoso...

CHEGA de paranóia de fã ~risos

PS.: Ele é meu <3

Agora é o Harry o garoto normal de 22 anos ~risos



HARRY EDWARD STYLES

Harry Edward Styles é um cantor, compositor e ator inglês. Styles ganhou fama mundial como membro da banda de pop rock britânica One Direction.

Nascimento: 1 de fevereiro de 1994 (22 anos), Redditch, Reino Unido
Gênero: Música pop
Grupo musical: One Direction (Desde 2010)
Filiação: Desmond Styles, Anne Cox
Irmã: Gemma Styles

E para finalizar... No dia do seu aniversário, Harry Styles postou isso em seu Twitter:

I don't know about you, but I'm feeling 22.


Que é um pedaço da  música da Taylor Swift! :o


E para quem não sabe, algum tempo antes, boatos afirmam que Taylor escreveu a música "Style" para Harry e Harry escreveu "Perfect" para Taylor... E quando entrevistadores perguntaram à eles se era verdade, nenhum negou! Ai ai...

Esses dois, esses dois... O que será que anda rolando entre esses ex-namorados hein?


Será que é apenas algumas provocações?

Você shippa Haylor?

Comente!

Beijão ><

  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Vou confessar que eu não shippo Haylor,prefiro shippar Larry, agora Haylor não kkkk'
    Harry é um gato ♥ Happy bday pra ele *oo*

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! kkk Ele é maravilhoso!! <3 Obrigada por comentar linda!! Volte sempre!Bjs

      Excluir
    2. Eu também! kkk Ele é maravilhoso!! <3 Obrigada por comentar linda!! Volte sempre!Bjs

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB