Por que eu gosto da Alice ?

By Isabela Bender - 02:03:00



Bem eu não sei se vocês sabem mais eu sou apaixonada loucamente pela Alice . Desde pequenininha .E também eu amava ( e ainda amo) a Cinderela , mas meu "vício" maior é a Alice . Aí vocês me perguntam !! " Porque , Isabela ??" E hoje eu vim responder essa pergunta ( e sim , já fizeram essa pergunta para mim)



1- É em outro mundo !! Em outra dimensão ! E eu amo essas coisas mais doidas de outro mundo , das coisas serem mais surreais .




2 - Ela precisa enfrentar tudo sozinha . Ela tem apenas ela para passar as suas dificuldades , para achar o caminho certo . Para não "enlouquecer"

3- Não existe o "príncipe encantando" . Então eu não vou muito com a cara de "príncipes encantados" , prefiro a personagem principal se vira sozinha e tal.

4- Pois eu acho que a Alice combina comigo , sua personalidade , entre outras coisas .


5 - É baseado em fatos reais !!! E é a única ( se existir outra , mil desculpas , e please comente) que é baseado em fatos "reais" .


6- tem frases que eu sempre segui na minha vida : o impossível só é possível se você não acreditar que é possível .



7- E além do mais , eu amo o enredo da historia ..



Gente eu ia fazer minha festa de 15 da Alice , mas como eu mudei para viajem, acabou não dando . Mas eu juro que algum dia eu vou fazer algo da Alice , nem que seja colocar o nome da minha filha de Alice , rsrsr




Então é isso , e vejo vocês outro dia no país das maravilhas!!!

-IsaB

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB