Frases #4 - Dark paradise

By Isabela Bender - 22:51:00

O para sempre , sempre acaba

Ás vezes choramos não por sermos fracas, mas por passarmos muito tempo sendo fortes



Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés

Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais.

Um dia você brinca, no outro você é brinquedo!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

Um dia falaram que pra quem sonha alto o tombo é grande, só esqueceram de perguntar se tenho medo de cair !

Duvide do que vem fácil, e não desista do que é difícil.

Hoje você cai, amanha você derruba

Eu fria ? Que nada ! Só deixei de ser otária

Sou responsável pleo o que eu falo, não pelo o que você entende.

Sorria para todos que querem te ver chorando

Guardarei você em minha alma e não em meu coração, por que um dia meu coração para de bater, mas minha alma vive para sempre.

É preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença

Molduras boas não salvam quadros ruins

Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não erram e não existem.

Talvez o hoje seja o amanha que você tanto procura.

Muitas pessoas sabem o meu nome e quem eu sou..
Mas poucas as que sabem o que eu sou e como sou.

Em matéria de amor eu to sempre repetindo de ano

Mire na lua. Se errar pelo menos acerta em alguma estrela

Ela viu escuridão na beleza dele. Ele viu beleza na escuridão dela.


As vezes parece que só a música me entende.



Por que tornamos tudo tão complicado ?

As pessoas não mudam, elas apenas nunca foram o que você pensou.

Ser jovem não é desculpa para ser medíocre.

Tirando minha condição financeira, amorosa, física, e psicológica, eu to ótima.

É quando você esconde as coisas que acaba sendo sufocado por elas

Machucou é claro, isso é tão obvio, mas temos que agir como se não doesse.

A solidão nunca foi um problema para mim, eu gostava dela, ficar por ai, sozinho, sem ninguém me cobrando o tempo todo, nem me mandando fazer isso e aquilo, me fazia bem, passar horas pensando, fugindo um pouco da realidade.

Morri da pior forma.... aquela que você ainda respira.

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas como realmente são e não mais com os olhos do coração.

Nunca espere muito das pessoas, é bem melhor se surpreender do que se decepcionar

As pessoas vão te apunhalar pelas costas e em seguida perguntar por que você esta sangrando

Eu finjo que não me importo com algumas coisas, mas no fundo eu acabo me importando bem mais do que deveria.

Nós somos apenas almas perdidas, não somos ?

Ela estava machucada mentalmente e emocionalmente . Mas todos os dias, ela anda com um sorriso, porque isso é quem ela é, a garota que nunca para de sorrir.

Toda vez que eu fecho os olhos. É como um paraíso escuro.

De mim você pensa o que quiser. Só não sai dizendo que não sabe.

Não preciso de um príncipe encantado para ter um final feliz. Posso fazer o meu final feliz sozinha.

Errado é você deixar de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar

Só para lembrar : No final desse filme a gente morre

Que sejamos capaz de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer

Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.

As vezes precisamos esquecer o que queremos, para enxergar o que precisamos.

Quem tem luz própria incomoda quem esta no escuro.

Quem olha muito para trás esquece que para viver é preciso seguir em frente, sempre

Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha.

Não importa o que aconteceu, a pergunta é : VALEU A PENA ?

Eu gosto do impossível pois lá a concorrência é menor.

Ninguém é videogame para ficar dando várias chances, vacilou ? GAME OVER

Antes de falar, ''ouça''..
Antes de agir, ''pense''..
Antes de criticar, ''conheça''...
Antes de desistir, ''tente''...

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é , ninguém pode ser.

Nunca termine o dia com raiva de alguém,pois você nunca saberá quando sera que o seu coração pode parar de bater.

Você vai dando corda, até que você mesmo se enforca.

Você é tão mentirosa que se você me disser que o céu é azul, que a noite é escura e que a água é transparente eu vou olhar pra ter certeza.

Ela estava apaixonada, mas ele estava muito cego para perceber

Cobras trocam de pele, mas a que eu conheço trocam de roupa.

Não faça com que sua presença seja notada, mas que sua falta seja sentida.

Não existe garotas garotas boas e más. Garotas más são garotas boas que cansaram de se decepcionar

As pessoas vêem defeito em tudo menos nelas mesmas;

A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje ?

E tem gente que precisa saber que palavras machucam mais que um tapa na cara.

Ela é minha amiga, quebra o coração dela que eu quebro tua cara.

Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas coisas que fez.

Não chore por algo, por que o que vai fazer efeito são suas ações, e não suas lagrimas.

Na vida, nunca deve se reclamar dos problemas, por que eles servem pra te fazer aprender, e não para te destruir.

Viva não dando muitas explicações:
Seus amigos não precisam,
Seus inimigos não vão acreditar,
E os estúpidos não vão entender.

Minha vida ta igual á cubo magico, quando acerta de um lado faz merda do outro.

As pessoas caladas são as que mais sofrem, porque quando elas explodem , o estrago é trágico

Não existe falta de tempo,existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar os meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos ser assim.

É errado querer você . Mas eu sempre tive uma queda por erros.

O medo está apenas em nossas mentes

Prefiro ser louco em um mundo onde os normais constroem bombas

Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o impossível me atraiu.

Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas.

Sou uma pessoa que quando quer, quer muito ! Mas quando desiste... nada faz voltar a trás.

Sorrir não significa estar bem ;
Chorar não significa estar triste ;
Respirar não significa estar vivo

Todos nós temos um demônio interior.
Alguns dias, você o controla
E em outros dias, ele controla você

Eu tenho medos bobos e coragens absurdas

Sei lá, cara. Só não a julgue. Ela pode estar sorrindo por fora e morrendo por dentro.

-Qual é a emergência?
-Houve um suicídio.
-Quem é a vitima ?
-Eu

Ainda há monstros por ai, só não estão mais embaixo das nossas camas.

Sorria mesmo com todos os motivos que insistem em te fazer chorar.

Desapegue. Seja frio. Ai as pessoas vão dar valor ao que você era antes

Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro

Decepção muda qualquer pessoa

Pessoas boas, sofrem até se tornarem más



Ninguém sabe o meu verdadeiro eu



Estarei no meu quarto, quietinho, sem fazer barulho e fingindo que não existo.

Mesmo quando o sol nasce, eu só vejo escuridão.

Antes eu fazia questão. Agora tanto faz, ou nem faz.

É estranho sentir tudo e não saber descrever nada

Quem luta contra monstros deve ter cuidado para não se transformar em um deles.

Sabe porque decepção dói tanto ?.. porque nunca vem de um inimigo


Fingir que não machucou , só machuca mais

Escrevo para desabafar.
Choro para aliviar.
E sorrio para disfarçar.

Já parou para pensar quantos dias você viveu  e quantos dias você apenas existiu ?

Eles dizem que eu não posso durar um dia no mundo real, e eu digo que eles não sobrevivem uma noite no meu mundo

Você construiu um mundo magico, porque o mundo real é uma tragedia

É muito fácil criticar uma pessoa. Sem saber o que ela sente.

Não sou egoísta, apenas valorizo a única pessoa do mundo em que posso confiar: eu mesma

As vezes queria sumir só pra ver quem sentiria minha falta

Eu sei que é difícil ter problemas, mas agora imagina ser um..

Estou cheio desse imenso vazio

-Porque você tem cicatrizes
-Venho lutando
-Contra quem ?
-Eu mesmo

 O problema de confiar nas pessoas é que elas mentem... mentem o tempo todo

Se soubessem o quanto a vida é passageira, correriam menos e entenderiam o porquê o agora se chama presente.

A vida vai te ensinando quem sim, quem não.... e quem nunca

Não ache que me conhece, você só sabe de mim tudo o que vê, e você só vê o que eu quero que veja

Está mesma pessoa que você acha egoísta, fria , e ignorante, já foi meiga, feliz e sonhadora... até que alguém roubou seu sorriso e esquartejou seu coração

O fato de o mar estar calmo na superfície, não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas.

Você nunca sabe a força que tem. Até que sua única alternativa é ser forte

Todas as garotas se apaixonam pelo príncipe encantado, mas eu me apaixonei pelo cavaleiro negro.

A vida que eu realmente quero viver, só existe nos meus sonhos

As pessoas que lhe criticam é porque não tem coragem de ser o que você é..

Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.

Ser diferente não é ser estranha.
Ser diferente é ter personalidade própria


Não se preocupe com que as pessoas falam por trás de você. Há uma boa razão para estarem atrás.

Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silencio dos bons.


A maioria das pessoas discorda que o melhor jeito de se morrer é dormindo. Em paz, sem dor e sem sinais de tortura. Minha avó costumava dizer que os anjos carregam quem morre dormindo até o céu. Mas que as vezes eles são desajeitados, e deixam a pessoa que levam, cair, por acidente, durante a subida.
Lembra aquela vez quando você sentiu como se estivesse caindo em seu sonho e acordou, de repente ?

Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo. eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser. Canto, danço, choro ou sorriu. Eu leio um livro, penso na cena e em falas. Jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que encantaria qualquer pessoa. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.

Forte por fora, e tantas confusões por dentro

Desculpas aceitas..
Confiança negada..

Palavras machucam mais do que facas, elas não rasgam a pela, mas perfuram a alma.

Uso a ironia pra não ter que usar a violência 

Sempre existirá um lápis para escrever o futuro, mas nunca uma borracha para apagar o passado.

Eu sou como o vidro. Se cair, quebra. Mas se pisar, corta.


A única razão de sermos tão apegados em memorias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Se você não entende meu silencio, como poderia entender minhas palavras ?

Me atire aos lobos que eu voltarei liderando a alcateia.

Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Assim como o café, o coração também esfria

A maldade do mundo te fez ser durona.

Me desculpe se pareço um tanto fria ou dura, mas eu tive que aprender a sobreviver nesse mundo cheio de preconceitos e hipocrisia.

As pessoas fingem ser de um jeito, mas por dentro elas são diferentes.

Observadora e tranquila. Esquisita e louca. Tentar entender essa garota é confuso. Correndo pelas ruas, viajando pleas luzes, tentando se arriscar na vida. Quem sabe um dia encontre alguém que a faça ficar.









  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Oi Isa! Se lembra de mim? Sou a Ana do Imagine, e voltei do hiatus agora!
    Essas frases mexeram até na minha alma, jesus. Hehehe, não curto muito isso de coisas dark.
    Mas, enfim! Adoraria saber se você quer continuar com a afliação?
    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/2016/05/volteii-guerra-civil-minha-opiniao.html#more

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB