Shape of you

By Isabela Bender - 20:15:00

Imagem relacionada
Oi gente !!
Estão bem ?

Bem eu acho meio difícil quem ai não ouviu pelo menos um pedacinho da música sucesso fatal do Ed Sheeran nestes últimos! E olha que ainda o  "I'm in love with the shape of you" gruda na cabeça!



Mas nesses últimos dias foi lançada o clipe, e vou dizer, eu achei legal, mas sinceramente eu esperava algo um pouco diferente (estilo animals do maroon 5 ?.. Talvez, mas ai não seria muito a cara do Ed Sheeran).

 
Eu dei uma boa viciada na música quando ela recém lançou, e eu estava na espera desde que lançaram aquele efeito com a música no snap, mas agora já to mais "hm, legal" , mas a música ainda continua incrível !
 
 
Ahh eu não sei por que, mas muitas pessoas, muitas mesmo, estão nos comentários falando "Preferia o Ed de antes", "nossa saudades do Ed antigo"..
Para ser sincera, isso é muito chato, e as pessoas evoluem, elas crescem, fazem coisas diferentes, ou também se não houvesse isso estaríamos na mesmice, escutando os mesmos estilos de música da época dos dinossauros (ta nem tanto)
 
mas sério, parem de ser TÃO críticos com tudo .
qualquer coisinha já fazem um escanda-lo.
sei que não era assunto, mas quis comentar.
ta ficando chato.
 
 
 
E é isso !
-Isa.
Resultado de imagem para gif jared padalecki tumblr
 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB