Como fazer a amiguinha ler seu blog

By Isabela Bender - 03:13:00

Resultado de imagem para gif friends funny tumblr
Oi gente linda !
Estão bem ?
 
Então hoje eu vim mais uma vez para contar uma historia aleatória da minha vida (pois eu gostei de contar sobre a minha treta + pois essa eu realmente preciso contar)

Se você voltar mais ou menos a quase 2 anos um mês, no exato dia 10/01/2015 você vai encontrar uma publicação com o nome "Leitora da semana- Millena Menon'' >> clique aqui

O fato é que não temos, como nunca tivemos um quadro chamado "leitora da semana" ou algo parecido com isso... Por isso que a historia em si fica meio que engraçada..


Resultado de imagem para gif tumblr
 
 
Bem, sim, existe uma pessoinha chamada Millena Menon, a qual sim, mais uma vez, eu, como as minhas amigas (e postadoras desse blog- apesar de terem sumido, kk) conhecemos essa pessoa, como somos amigas dela, ainda mais naquela época de 2015
 
O que aconteceu foi que fazia um tempo que estávamos a convidando para ver o nosso blog, mas ela nunca acabava entrando.
Resultado de imagem para gif tumblr
 
O fato que aquela noite (como todas as noites de sexta-feira daquela época) eu e a Isabella Gomez estávamos conversando por Skype, e publicando no blog, escutando música e fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
 
E uma das coisas que estávamos fazendo também era conversar em um grupo (a qual eu não me lembro se era no whats ou no facebook, mas provavelmente no face) com a Millena!Resultado de imagem para gif tumblr
 
Ela perguntou o que a gente tava fazendo (ou a gente que comentou), mas a gente falou que estava publicando no blog, e falamos para ela entrar, mas ela disse que não ia agora, e a gente disse "que pena pois tem uma publicação que a gente fala de você"
 
O fato que não tinha NENHUMA publicação falando sobre ela, ou mencionando alguma coisa dela.
Resultado de imagem para gif tumblr
 
 
Só que a partir dai ela entrou meio que de imediato no blog e começou a pedir para a gente onde estava a publicação! Só que a gente só falava que estava por ai e era para ela procurar.
Imagem relacionada
 
Dai eu não me lembro direito como foi, mas eu e a Bella combinamos de falar para ela comentar nas publicações ou algo do gênero, que dai a gente contava para ela.. ou melhor, a gente iria fazer uma publicação que falasse sobre ela nesse meio tempo.
 
E então ela realmente começou a ler o blog e comentar... E depois de muitos comentários (e muitooo tempo depois) a gente acabou postando o "leitora da semana"...
Resultado de imagem para gif tumblr applause
 
Mas apesar de tudo ela disse que gostou muito do nosso blog e continuou acompanhando..
 
kkkk
 
 
E é isso!
Espero que vocês tenham gostado de mais uma historia aleatória
 
 
 
 
Provável reação de Millena:
Resultado de imagem para gif tumblr what
Resultado de imagem para gif tumblr trouxa what
 
 
 
 
 



  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB