Metas de 2016 (..6??)

By Isabela Bender - 01:46:00

Resultado de imagem para GIF HI TUMBLR
 
Oi gente linda !
Como estão ?
 
Vamos começar com alguns tópicos bem top antes de falarmos diretamente dessa publicação..
 
1-eu estou parecendo um camarão (dica: quando forem para a praia, repassem o protetor solar)
 
2-eu finalmente estou voltando mesmo com o blog.... o que foi um desastre de publicações ano passado..
 
vamos fazer um resumo:
2013>.  51 /tinha mais, mas eu fiz uma limpeza no blog uns meses atrás.
2014> 875
2015> 305
2016> 38
 
Sim foram feitas apenas 38 publicações durante o ano todooo
 
O que significa que eu não cumpri uma das minhas metas para 2016, como também eu não cumpri outras...
Resultado de imagem para GIF sad TUMBLR
 
Vamos revê-las... talvez entende-las.. e whatever
 

 
 
Minhas metas eram >
 
-Fazer uma maratona de Harry Potter, e assistir todos os filmes novamente
 
Eu sinceramente em 2016 não assisti nenhuzinho filme do Harry Potter, e eu acho que essa meta não vai ser completa nem esse ano e nem ano que vem!
Resultado de imagem para GIF funny TUMBLR
 
Não vou dizer que nunca vou fazer a maratona.. Talvez algum dia mais distante, em alguma hora e dia da vida a qual eu não tenha o que fazer ou diga "olha filho(a) esse filme a mãe assistia na tua idade"
 
 

-Me esforçar mais na escola 
 
Esse é uma das metas a qual eu consegui fazer (é) , bem na verdade eu não vou mentir eu podia ter me esforçado bem mais, mas fui melhor esse ano do que no ano passado.. me esforcei mais do que o ano passado, mas podia ter sido melhor.
 
tirei nota vermelha em algum bimestre? sim
eu estudei "apenas para a escola''(como diria minha mãe) ? sim
eu senti preguiça algumas vezes ? sim
eu podia ter ido melhor ? sim
Resultado de imagem para gif sorriso constrangido tumblr
 
 
 
 

-Terminar pelo menos um dos meus livros (https://www.wattpad.com/user/IsabelaBender)
 
Essa eu fiz ?
não me lembro direito se consegui acabar mesmo, mas começar outras eu garanto que sim!
 
Resultado de imagem para gif piscadela tumblr
 

-Ter menos preguiça de me arrumar
 
Essa eu fiz!!!! To bem feliz ! Pelo menos uma eu consegui cumprir (direito pelo menos)!
Resultado de imagem para gif happy tumblr
 
 

-  Fazer o blog e o canal crescer mais (https://www.youtube.com/channel/UCFabX8t9gRRvnYuQB8-G27A )
 
Essa vocês já sabem que eu não fiz...  pelo menos não muito.
Com o blog eu postei muito pouco, mas tentei postar de vez enquanto.. e o canal ele começou bem até no começo do ano, mas ai eu parei e fiquei sem postar até final do ano, ou seja quase um ano sem postar nada (mas ganhei uns seguidores sem postar nothing, muito obrigada se você foi um deles)
Resultado de imagem para gif nina dobrev tumblr
 
 
 
~~
Não. Este post não foi feito procurando no google "gif nina dobrev", ela apenas aparecia em todas as minhas pesquisas, e combinava com o que eu estava procurando
~~~
 
 
 
 
 
Então agora pensar em novas metas, para 2017...
E quer saber ?
Eu não vou fazer nenhuma!
 
Eu vou fazer um roteiro para que possa me ajudar! Mas esse ano sem metas... talvez objetivos pequenos criados entre o ano, mas sem metas!
Resultado de imagem para gif nina dobrev tumblr
 
 
 
 
 
 
E apesar da maioria das minhas metas não serem cumpridas (pelo menos não 100%) , meu ano de 2016 foi incrível ! E apesar de seus altos e baixos, como todo ano tem, eu adorei!
 
 
 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB