TAG- divertida

By Isabela Bender - 02:56:00

calma que to com mil guias abertas
pronto

Resultado de imagem para gif katy perry 2017
Oii gente linda !!
Como estão ?
 
Eu to ótima (obrigada por perguntar)
E vou viajar amanha de manhazinha(02/02) e volto domingo (05/02)
 
HELLO BEACH
 
Mas quando eu voltar eu terei mais uma semaninha de férias, o que me deixa bem feliz, e triste pois é só UMA fuck semana.
 
 
VAMOS PARA A TAG


 
Escolhi para responder a tag divertida (a qual eu achei que já tinha respondido aqui... mas não.. então ok)
 
 
1- Quando é seu aniversario:
 
Meu aniversario é dia 27 de Julho de 2001
 
Sou uma leonina. E amo a data do meu aniversario, pois é frio, e nunca tem prova!
Resultado de imagem para gif cake tumblr
 
 
2- 3 cores favoritas:
 
Black, purple and blue
(Preto, roxo e azul)
Resultado de imagem para gif blue black and purple tumblr
 
 
*Essa imagem é a perfeição para os meus olhos, eu to tipo assim nesse momento:
Resultado de imagem para gif babando tumblr
 
 
 
3- 3 frases preferidas:
 
"Somos feitos de carne, mas temos que fingir que somos feitos de ferro"
 
"Dias ruins são necessários para que os bons valham a pena" (supernatural)
 
"Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida"Resultado de imagem para gif smile  tumblr
 
 
 
4- 3 programas favoritos
 
para ser sincera, dei uma pequena bugada nessa pergunta, pois fiquei tipo "programa do que ? tem vários tipos de programa especifique!"
 
dai eu resolvi tratar como programa de tv
 
seriado no caso
 vamos para o top 3 (e digamos que a 2 e 3 foi bem hardcore para escolher, pois eu assisto muitaa série)
 
1- Skins uk
 Resultado de imagem para gif skins abertura tumblr
 
 
 
2- Supernatural
Resultado de imagem para gif supernatural abertura
 
*é muita abertura de supernatural, fiquei em duvida entre essa, a do pentagrama, a das batidas do coração, a da assa do anjo ou a da gosma preta*
 
 
 
3-The vampire diaries:
Imagem relacionada
 
 
 
5- 3 qualidades que você procura em um amigo
 
1- fidelidade  
2- companheirismo
3-diversão
Resultado de imagem para gif friendship tumblr
 
6- Quem escolheu seu nome ? Você gosta ou trocaria ?
 
Meu pai e minha mãe que pensaram no meu nome (tipo em sincronia, no mesmo dia! Eles falaram que tinham pensado em um nome, e quando eles falaram qual nome era ..tanam os dois eram "isabela")
 
E não, eu não trocaria meu nome ! Eu gosto bastante dele, e acho que combina comigo!
Resultado de imagem para gif isabela tumblr
 
 
7- Você tem um sonho ? Qual ?
Fazer intercambio.
Resultado de imagem para gif travel tumblr
 
 
 
8- Você usa maquiagem todos os dias ?
 
Todos os dias eu diria que não (principalmente nas férias), mas nos dias de aula eu passo pelo menos um pó e um rímel.. dias mais importantes (meu aniversario, natal, festa, etc) eu capricho mais.
 
Resultado de imagem para gif serena  tumblr
 
 
 
9- Se você escrevesse um livro, qual seria o titulo e conteúdo ?

Eu acho que essa resposta está nos meus livros no wattpad
kkkk

para acessa-lo APERTE AQUI
Resultado de imagem para gif yes tumblr


10- O que te faz sorrir? Chorar ? E o que deixa brava ?

- amigos , família, viagens, elogios, música, muita coisa
-morte de cachorro em filme (#TRAGICO)
-gente que acha que eu não tenho ''capacidade'' para fazer determinada coisa e machismo extremo

e outras coisas né
não vamos nos limitar a issoImagem relacionada


11- 3 doces favoritos

1-Beijinho
2-Brigadeiro (de panela)
3- Fini

SORVETE CONTA ?
Resultado de imagem para gif candy tumblr


12 - 3 salgados preferidos

1-pizza
2- Bacon
3- MAIS PIZZA
4- mentira, aquele que parece um pastel, mas não é .. sabe ? pois eu não lembro o nome

Resultado de imagem para gif pizza tumblr


13 - 3 bebidas favoritas

1-VODCA
mentira

1(de verdade)- suco de laranja
2- suco de limão
3-guaraná
Resultado de imagem para gif suco tumblr



14- 3 coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia

1- Ler
2-conversar
3-música
Resultado de imagem para gif suco tumblr





E o que aprendemos com essa TAG ?
Que ela podia se chamar "3 coisas aleatórias"

MAASSS

eu fiz , e foi legal, apesar de já ser quase 3 da madruga, e eu queria assistir gilmore girls


E eu- minha pessoa- vai desafiar você para fazer a tag (se quiser claro), pode marcar que a tia Isa desafiou você e deixe o nome do seu blog nos comentários para ver sua resposta


BYE BYE
Resultado de imagem para gif mostrando a língua tumblr




 
 
 
 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB