Músicas - Vícios do mês - Fevereiro (2017)

By Isabela Bender - 15:07:00



Oi gente linda!
 
Hoje eu estou finalmente estou abrindo novamente esse quadro que eu amava fazer, e não faço a mínima ideia do porque parei, provavelmente por falta de tempo, ou sei lá!
 
O fato é que o quadro está de volta, e para quem já me acompanhava em 2015 já conhece, mas se não, esse é o > Músicas- vícios do mês > um quadro onde eu vou postar finalzinho do mês(ou começo do outro mês) mostrando as músicas que eu viciei e mais ouvi durante aquele mês!
 
 
 
 
E bem-vindos aos meus vícios de Fevereiro
 

 
Arctic Monkeys - R U mine ?
 
Sia- Move your body
 
Allie x - bitch
 
Jax Jones - You don't know
 
Flo-rida - Dirty Mind
 
The neighbourhood - Lurk
 
The neighbourhood - RIP 2 my youth
 
The neighbourhood - Daddy Issues
 
The neighbourhood - Sweater weather
 
Neon Hitch - Serious
 
Cage the elephant - Cold Cold Cold
 
Declan McKenna - Brazil
 
Florence + the machine - Dog days are over
 
Weathers - Happy Pills
 
Maggie Lindermann - Pretty girl

Katy Perry - Chained to the  Rhythm

Phoebe Ryan - Dark Side

Bebe Rexha - Bad Bitch

The Runaways - I wanna be where the boys are

Neon Hitch - No hands

Bebe Rexha - I can't stop drinking about you

Christina Aguilera - Wohoo

Lost Quit - Quit you

Kygo- Stay

The neighbourhood - Cry Baby

The Pretty Reckless - Miss Nothing

Neon Hitch - Wannabe

Miley Cyrus - Rooting For My Baby
Little Mix - Touch

The Chainsmokers - All we know

 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB