#Recomendo - Nerve

By Isabela Bender - 22:58:00

Resultado de imagem para gifs tumblr nerve

Sinceramente eu estou me perguntando por que não fiz a recomendação desse filme antes, já que eu o assisti a muito tempo e desde aquele dia é meu filme preferido..

Oi gente!
Tudo bom ?

Hoje eu vim fazer uma recomendação de um filme maravilhoso.

Imagina um verdade ou desafio, sem a parte da verdade, online, que você pode ganhar dinheiro, ou fazer desafios para as outras pessoas e os assistir fazendo os desafios.. então é basicamente isso, só que mais complexo.
Imagem relacionada

Vee DelMonico (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e ir para a faculdade. Após uma discussão com sua amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam e ganham prêmios em dinheiro ou desistem e perdem tudo que ganharam no jogo. Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial, até os desafios começam a ficar perigosos demais.

País: EUA
Classificação: 12 anos
Estreia: 27 de Julho 2016 (EUA) 25 de Agosto de 2016 (BR)
Duração: 96 min.
Direção: Ariel Schulman , Henry Joost
Elenco: Emma Roberts , Juliette Lewis , Dave Franco, Emily Meade, Miles Heizer, Machine Gun Kelly, Kimiko Gleen, Brian Sene Marc

Imagem relacionada

O filme é realmente bom, cheio de detalhes e surpresas, não é apenas mais um filminho para assistir na sexta e no sábado ter esquecido da sua existência. 

Além de que a Playlist é totalmente maravilhosa, e para quem gosta de nomes como Melanie Martinez, Halsey, MØ ou BØRNS vai amar a trilha sonora do filme. (here)

E os que tem netflix comemorem pois o filme está disponível na plataforma.

Imagem relacionada

E por ultimo uma super curiosidade.... 
O filme é inspirado em um livro de uma autora chamada Jeanne Ryan, e os que leram o livro e viram o filme falaram que eles mudaram bastante coisa, e que o final original era totalmente diferente.
A capa original do livro é essa em azul , apesar de eu preferir a capa versão filme.
Resultado de imagem para nerve livro 
Mas quero muito ler o livro para ver qual é essas diferenças





Enfim, aqui está o maravilhoso trailer do filme:
 



E o maravilhoso vídeo das regras do jogo (que vai aparecer no filme, mas é muito bom e cheio de memes):


Não esqueça de comentar caso você assistiu o filme sua opinião sobre ele, e se não assistiu se deu vontade de assistir depois de tudo..

Não podemos esquecer que tem videos 360 graus versão jogo no youtube com alguns desafios que aparecem no filme (ou não), vou deixar o link a baixo e assiste quem quiser por conta e risco de receber spoilers.
 >>https://www.youtube.com/watch?v=kL97kyO4reM
>>https://www.youtube.com/watch?v=Ht8inqS6KmU
>>https://www.youtube.com/watch?v=-p1NlHDUC1c



Resultado de imagem para nerve livro


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB